Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Risco decide manter trabalho remoto por mais 30 dias

Notícias

Comitê de Risco decide manter trabalho remoto por mais 30 dias

Enfrentamento à Covid-19

Cenários locais foram apresentados durante a reunião
por Maiara Sobral publicado: 29/10/2020 14h53 última modificação: 29/10/2020 14h56

O Comitê de Risco do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 30, no intuito de analisar os cenários locais com relação à pandemia da Covid-19. Os membros decidiram, por unanimidade, pela manutenção da suspensão das atividades administrativas presenciais, ou seja, o trabalho remoto foi aprovado por mais 30 dias. 

Confira a Portaria.

O reitor Antonio da Luz Júnior destacou o compromisso e o cuidado que o comitê tem com a comunidade acadêmica, desde o início da pandemia. Além disso, ele solicitou aos gestores e comunicadores o reforço a campanhas de conscientização sobre as medidas de proteção neste momento de surto do novo coronavírus.

Sobre o Comitê de Risco

O Comitê de Risco é composto por gestores, diretores das unidades, profissionais da saúde e representação estudantil, e visa a adoção de medidas preventivas à Covid-19 no âmbito do Instituto. 

Com o objetivo de comunicar as ações adotadas e as que, eventualmente, vierem a ser publicadas, foi criada uma página específica no Portal do IFTO. A comunidade pode enviar questionamentos e sugestões para o e-mail do comitê: comitederisco@ifto.edu.br