Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos devem ficar atentos às próximas fases do concurso público

Notícias

Candidatos devem ficar atentos às próximas fases do concurso público

Certame

Cronograma está disponível no Portal do IFTO
por Mayana Matos publicado: 09/11/2021 14h20 última modificação: 09/11/2021 14h25

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizou, no final de outubro, a prova escrita do concurso público para cargos de professor e técnico administrativo do quadro de pessoal permanente da Instituição.

Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas. De acordo com o cronograma, nesta terça-feira, 8, foram divulgados o gabarito definitivo da prova escrita e o resultado preliminar da prova escrita. Os candidatos têm até esta quarta-feira, 9, para interpor recurso contra o resultado preliminar da prova escrita. 

A divulgação do resultado definitivo da prova escrita está prevista para o próximo dia 10, e a aplicação das provas práticas para o cargo de Professor EBTT para o dia 14 de novembro. 

Todos as etapas estão descritas no Anexo II do edital, disponível no Portal do IFTO

Vagas

O concurso oferta, no total, 12 vagas, sendo 8 para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e 4 vagas para o cargo Técnico Administrativos em Educação (TAEs), distribuídas da seguinte forma: 

Professor: Educação Física (Campus Dianópolis); Engenharia Mecânica com ênfase em Processos e Desenhos Industriais (Campus Palmas); Filosofia (Campus Gurupi); História (Campus Dianópolis); Informática Geral (Campus Dianópolis); Química (Campus Avançado Formoso do Araguaia) e Matemática (Campus Paraíso do Tocantins). 

Técnico Administrativos/Nível Superior: Auditor (Reitoria) e Enfermeiro (Campus Dianópolis)

Técnico Administrativos/Nível Médio: Técnico de Laboratório: Área Informática (Campus Avançado Lagoa da Confusão) e Técnico de Tecnologia da Informação (Campus Dianópolis). 

Todos os detalhes sobre cronograma, requerimentos, atribuições, interposição de recursos e demais procedimentos e etapas do certame estão disponíveis no Portal do IFTO