Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade realiza 1ª Semana Técnico-administrativa

Unidade realiza 1ª Semana Técnico-administrativa

Capacitação

Evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.
por Luciana Santal publicado: 04/02/2019 00h00 última modificação: 04/02/2019 11h04

Com o tema "Inovação e suas conexões", o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realiza a 1ª Semana Técnico-administrativa na unidade de Porto Nacional. Na terça-feira, 5, além do credenciamento e abertura do evento, às 8h30 e 9h, respectivamente, serão realizadas duas atividades: pela manhã, o auditor interno da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Dilson dos Santos Júnior, ministra a palestra "Auditoria e responsabilidade do gestor público - estudos de casos"; à tarde, será a vez do coordenador de Recursos Humanos do IFTO - unidade de Palmas, Vinícius Duarte, falar sobre "Legislação, normas e processos da Gestão de Pessoal do IFTO".

Na quarta-feira, 6, constam na programação mais 3 palestras: às 8h, "SEI - Sistema Eletrônico de Informações", com o coordenador de Compras e Licitação do IFTO - unidade de Palmas, Marcos Galvão; às 10h, "Atendimento ao público e motivação", com o conciliador e mediador pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, Thiago Tavares; e às 14h, "Legislação, gerenciamento e fluxo processual", com o coordenador de Administração da unidade de Porto Nacional do IFTO, José Lima.

A palestra que encerra a Semana será ministrada na manhã do dia 7, às 8h, pelo psicólogo técnico do Núcleo de Apoio psicossocial e educacional da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), e traz como temática a saúde mental no serviço público. Logo após, haverá o encerramento e uma confraternização entre os participantes.

O evento é voltado para servidores do IFTO, que podem se inscrever AQUI.