Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins divulga lista de aprovados no Sisu/2018 para os cursos da unidade

Sisu 2018

As matrículas vão de 31 de janeiro à 07 de fevereiro.
por Lúcia Gomes publicado: 30/01/2018 18h03 última modificação: 30/01/2018 18h03

O Ministério da Educação divulgou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018) para os cursos que iniciarão a partir do primeiro semestre letivo deste ano.
Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) disponibilizou 100 vagas para entrada de estudantes pelo sistema, sendo divididas 20 vagas para cada um dos cinco cursos da unidade. Veja no link abaixo a lista com os aprovados para os cursos da unidade. Além disso, os interessados podem acessar a lista de selecionados pelo endereço: http://sisu.mec.gov.br/selecionados, a busca deve ser realizada por campus e por curso.
As matrículas só poderão ser feitas presencialmente. Para garantir sua vaga, o candidato aprovado deverá comparecer ao campus e entregar toda a documentação necessária e ficha de matrícula devidamente preenchida na Coordenação de Registros Escolares da unidade (Cores), no período de de 31 de janeiro à 07 de fevereiro, das 8h às 20h.
Os interessados devem ficar atentos à documentação e aos prazos, pois não serão aceitos documentos entregues fora do período estipulado. O Campus Paraíso do Tocantins está localizado na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial da cidade.

RESULTADO SISU 2018

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA