Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiu o edital para seleção de bolsistas colaboradores

Saiu o edital para seleção de bolsistas colaboradores

SELEÇÃO

São oferecidas 30 vagas.
por Lúcia Gomes publicado: 10/02/2021 13h55 última modificação: 10/02/2021 14h04

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins publicou EDITAL Nº 2/2021 do Processo de Seleção de Bolsistas Colaboradores para trabalharem em diferentes setores da unidade.

O período de inscrições é de 12 a 28 de fevereiro. Para concorrer, o candidato deverá estar regularmente matriculado e frequentando as aulas em qualquer um dos cursos do campus.

Segundo o edital, cada estudante poderá se inscrever para dois setores. O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato deve enviar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada para o e-mail: protocolo.paraiso@ifto.edu.br e na segunda será realizada entrevista por uma banca de profissionais da própria unidade.

OS candidatos selecionados receberão  bolsa-auxílio no valor de R$ 470,00 e desenvolverão suas atividades nos setores especificados com carga horária de 20 horas semanais.