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Campus Paraíso abre chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários

CHAMADA PÚBLICA

A sessão pública será realizada dia 26 de outubro, às 9h30min.
por Lúcia Gomes publicado: 02/10/2020 11h34 última modificação: 02/10/2020 12h17

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou edital de chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores Individuais. Para a habilitação, os participantes precisam apresentar  um envelope contendo documentos especificados  para cada categoria de fornecedor no edital. A documentação para habilitação e proposta de venda deve ser entregue até o dia 23 de outubro, às 17h, na sala do gabinete do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado no Distrito Agroindustrial, BR 153, KM 480.

A sessão pública será realizada dia 26 de outubro, às 9h30min, no Campus Paraíso, contudo, por causa da pandemia de coronavírus, será disponibilizada a opção de acompanhamento online. O link para acesso será divulgado com antecedência mínima de 30min antes da sessão, para os e-mails indicados pelos participantes nos envelopes de habilitação. 

A previsão é que o resultado seja divulgado dia 31 de outubro. Para saber todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis no edital.