Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis encerra ano letivo com formatura de estudantes

Notícias

Campus Dianópolis encerra ano letivo com formatura de estudantes

Fim de ano

Momento foi marcado por emoção e muitas homenagens
por Filipe Borges publicado: 28/12/2018 10h00 última modificação: 28/12/2018 10h09

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), finalizou no último dia 20,  suas atividades acadêmicas de 2018 com a formatura e colação de grau dos estudantes do 3º ano dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária integrados ao Ensino Médio. A cerimônia de colação aconteceu no auditório da unidade. 

A pró-reitora de Assuntos Estudantis Marilene Sepulvida e o pró-reitor de Administração Octaviano Furtado compareceram ao evento como representantes do reitor Antonio da Luz. Compuseram a mesa, ainda, o diretor-geral do campus Pietro Lopes Rego, além dos paraninfos e coordenadores dos respectivos cursos.

Durante a cerimônia, os 42 formandos fizeram homenagens aos professores e o juramento de cada curso, além de se emocionarem com o discurso dos oradores das turmas e dos paraninfos. Após a outorga de grau, dada pelo diretor-geral, os alunos receberam seus diplomas e comemoraram bastante. Houve tempo ainda para o descerramento das placas feitas pelos patronos dos cursos.

Após o encerramento e a tradicional comemoração com capelos jogadas para o alto, os formandos posaram para fotos com a mesa condutora e com familiares e amigos presentes. Em seguida um jantar especial foi servido aos convidados e por volta de meia noite todos seguiram para um baile de comemoração no clube local dos militares.

Recesso

O recesso escolar iniciou no dia 21 de dezembro. Durante esse período, as coordenações de assistência estudantil, registros escolares e a biblioteca funcionarão de 7 às 19h e os demais setores em horário normal.