Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins divulga chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares

Chamada

Documentação deve ser entregue até dia 26 de novembro
por publicado: 22/10/2020 11h29 última modificação: 22/10/2020 11h29

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins, lançou edital de chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores Individuais. Para a habilitação, os participantes precisam apresentar envelope contendo documentos especificados para cada categoria de fornecedor no edital.

A documentação para habilitação e proposta de venda deve ser entregue até o dia 26 de novembro, às 17h, na sala da Direção de Administração e Planejamento do Campus Araguatins do IFTO, localizado no Povoado Santa Teresa - KM 05 Zona Rural CEP 77.950-000.

A sessão pública será realizada dia 30 de novembro, às 9h30min, no Campus Araguatins, contudo, por causa da pandemia de coronavírus, será disponibilizada a opção de acompanhamento on-line. O link para acesso será divulgado com antecedência mínima de 30min antes da sessão, para os e-mails indicados pelos participantes nos envelopes de habilitação.

A previsão é que o resultado seja divulgado dia 01 de dezembro de 2020. Para saber todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis no edital.