Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins divulga chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares

Notícias

Campus Araguatins divulga chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares

Chamada

Documentação deve ser entregue até dia 26 de novembro
por publicado: 22/10/2020 11h29 última modificação: 22/10/2020 11h29

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins, lançou edital de chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores Individuais. Para a habilitação, os participantes precisam apresentar envelope contendo documentos especificados para cada categoria de fornecedor no edital.

A documentação para habilitação e proposta de venda deve ser entregue até o dia 26 de novembro, às 17h, na sala da Direção de Administração e Planejamento do Campus Araguatins do IFTO, localizado no Povoado Santa Teresa - KM 05 Zona Rural CEP 77.950-000.

A sessão pública será realizada dia 30 de novembro, às 9h30min, no Campus Araguatins, contudo, por causa da pandemia de coronavírus, será disponibilizada a opção de acompanhamento on-line. O link para acesso será divulgado com antecedência mínima de 30min antes da sessão, para os e-mails indicados pelos participantes nos envelopes de habilitação.

A previsão é que o resultado seja divulgado dia 01 de dezembro de 2020. Para saber todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis no edital.