Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguaína está com inscrições abertas para afastamento de Docente para capacitação

Notícias

Campus Araguaína está com inscrições abertas para afastamento de Docente para capacitação

AFASTAMENTO CAPACITAÇÃO

Inscrições ocorrem via processo no SEI e seguem até o próximo dia 20 de janeiro
publicado: 10/01/2021 14h00 última modificação: 10/01/2021 14h12
Edital de afastamento docente para capacitação

Edital de afastamento docente para capacitação

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Classificação de servidores docentes interessados em afastamento integral para capacitação em programas de formação stricto sensu: mestrado, doutorado ou pós-doutorado, na unidade de Araguaína. 

As inscrições seguem até o próximo dia 20 de janeiro. A classificação   decorrente   do   processo   seletivo  constitui-se  em expectativa de direito no que se refere à concessão do afastamento, observadas as vagas limitadas em 12% (doze por cento) do quantitativo de servidores docentes efetivos.

Para participar, os servidores docentes interessados devem enviar a documentação exigida no Edital nº 1/2021, via processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para à Comissão responsável pela seleção (ambiente SEI: PORT/03/2021/ARN/REI/IFTO). 

O Resultado final do processo está previsto para o dia 25 de janeiro. Para mais informações acesse a Área de Seletivos do IFTO.