Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados no vestibular devem ficar atentos aos prazos de matrícula

Notícias

Aprovados no vestibular devem ficar atentos aos prazos de matrícula

Matrículas

Documentação exigida para matrícula deve ser encaminhada por e-mail
por publicado: 19/01/2021 19h47 última modificação: 20/01/2021 11h28

Os  candidatos aprovados no vestibular unificado para unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), devem realizar a partir de quarta-feira, 20, a pré-matrícula/pré-cadastro no endereço: sigaedu.ifto.edu.br. Ao acessar a página, o candidato deverá clicar no menu pré-cadastro e preencher o formulário que estará disponível. A pré-matrícula segue até dia 27 para cursos de nível médio e subsequente e até dia 10 de fevereiro para os cursos de graduação.

Já a matrícula ocorrerá no período de 25 a 27 de janeiro para os aprovados do curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, dia 28 janeiro para curso Técnico em Redes de Computadores, 29 de janeiro para o curso Técnico em Agropecuária subsequente e nos dias 10 e 11 de fevereiro para cursos de graduação. Neste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as matrículas serão on-line, dessa forma, os candidatos deverão enviar para o e-mail: seletivoaraguatins@ifto.edu.br a documentação prevista em edital.

Vale destacar que a pré-matrícula é fundamental para a realização da matrícula, uma vez que os candidatos deverão apresentar um comprovante de pré-matrícula, juntamente aos documentos que serão encaminhados por e-mail.

Documentação necessária para matrícula