Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza

Notícias

Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza

Nota de pesar

IFTO decretou luto oficial por três dias
por publicado: 18/02/2021 21h16 última modificação: 18/02/2021 21h26

É com profundo pesar que o Campus Araguatins do IFTO informa o falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, ocorrido na tarde de quinta-feira, 18 de fevereiro, na cidade de Imperatriz- MA. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, 19, na cidade de São Miguel do Tocantins- TO. Alderice estava internada e veio a óbito após complicações em razão da Covid-19.

Em sua passagem pelo IFTO, atuou no setor de Licitações e Contratos e atualmente exercia o cargo de chefe de gabinete da direção-geral da unidade Araguatins. Reconhecida como uma servidora dedicada, fazia diferença na função que ocupava. Não se limitava aos dias úteis nem aos horários fixos quando se tratava de atender a demandas. Gostava do que fazia e tinha muito orgulho da história e contribuição do IFTO na vida de tantas pessoas. Envolvida em causas sociais, chegou a coordenar ações que integravam o Campus Araguatins e a comunidade carente de Araguatins. Alderice tinha o respeito de seus colegas por sua dedicação e seu comprometimento ao trabalho. Sua falta está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a familiares e amigos.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta quinta-feira, 18, no âmbito do IFTO.