Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para solicitação de auxílios financeiros

Abertas inscrições para solicitação de auxílios financeiros

Assistência Estudantil

Interessados devem preencher formulário até dia 29 de março
por Kelinne Guimarães publicado: 15/03/2021 18h37 última modificação: 22/03/2021 09h26

Estão abertas e seguem até dia 29 de março as inscrições para o processo de seleção e concessão de auxílios financeiros para estudantes dos  cursos presenciais (adaptados às aulas remotas) técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes e superiores da unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio do Programa de Assistência Estudantil.

Os auxílios serão distribuídos de acordo com o grau de vulnerabilidade dos estudantes selecionados, com valores que vão de R$ 220,00 a R$ 440 reais, no período de 8(oito) meses.

O estudante interessado em solicitar auxílio estudantil deverá preencher o formulário socioeconômico-cultural “on-line” no link https://forms.gle/fjKvR8eGSgGU5X996 e enviar as documentações comprobatórias conforme descritas em edital, utilizando, preferencialmente seu e-mail institucional (tutorial de como criar e-mail institucional). Os estudantes menores de 18 anos obrigatoriamente deverão fazer a inscrição sob acompanhamento e participação do seu responsável legal, sendo indispensável a leitura do edital.

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 29 de abril.