Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção para professor formador para atuar no sistema UAB/IFTO

Notícias

Aberta seleção para professor formador para atuar no sistema UAB/IFTO

Cadastro de reserva

Inscrições serão exclusivamente via internet
por Mayana Matos publicado: 04/10/2021 16h19 última modificação: 04/10/2021 18h32

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para a função de Professor Formador, a fim de atuar como bolsista no Instituto Federal do Tocantins através do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, na modalidade a distância, no curso de Licenciatura em Pedagogia e EPT e no curso superior de Tecnologia em Gestão de Agronegócio. 

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de forma on-line no período de 25 a 30  de outubro, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço http://seletivosead.com. Os documentos devem ser anexados em arquivo único em formato PDF, respeitando-se o limite de 25 MB, na ordem estabelecida no item 6.2 do edital. 

Por se tratar de cadastro de reserva de vagas, a convocação dos candidatos selecionados obedecerá à lista de classificação e ocorrerá conforme demanda do curso. O processo de seleção será realizado em etapa única: Análise de Prova de Títulos. A bolsa é no valor de R$ 1.300,00 para o cargo de Professor Formado I e R$ 1.100,00 para Professor Formado II. 

Todas as informações referentes ao processo seletivo constam no Portal do IFTO