Você está aqui: Página Inicial > IFTO > Reitoria > Pró-reitorias > Administração > Curso Enap - Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

Curso Enap - Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

por Alcione Oliveira Martins publicado 17/03/2017 15h09, última modificação 17/03/2017 15h09
Quando 25/04/2017 a 08h00 28/04/2017 a 18h00 a
Onde Reitoria do IFTO (Palmas-TO)
Nome do Contato
Telefone do Contato (63) 3229-2262
Participantes Servidores públicos do poder executivo em geral, com atuação em fiscalização de contratos administrativos de serviços terceirizados com seção de mão de obra.
iCal

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferta dois cursos de capacitação para o servidores, são eles:  Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Elaboração de Projetos. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio da página da Enap.

Para o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, as inscrições devem ser feitas até o dia 11 de abril, o curso acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, na Reitoria do IFTO, com carga horária de 32 horas. Para mais informações, confira a página do curso.

Já o curso de Elaboração de Projetos, com carga horária de 40 horas, será realizado no período de 8 a 12 de maio, as inscrições devem ser submetidas até o dia 24 de abril, por meio da página do curso.

Mais informações sobre esse evento…