Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade Araguatins divulga segunda chamada para curso pedagogia da UAB

Unidade Araguatins divulga segunda chamada para curso pedagogia da UAB

Convocados devem realizar matrícula até dia 13 de fevereiro
por publicado: 13/02/2023 08h36 última modificação: 13/02/2023 08h37

A unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou a segunda chamada do curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, pela Universidade Aberta do Brasil para ingresso no primeiro semestre letivo. Os convocados têm até dia 13 de fevereiro para realizar matrícula.

A matrícula deverá ser realizada presencialmente no polo de Araguatins, localizado na rua Quintino Bocaiúva, 494, Bairro Nova Araguatins, na Escola Estadual Denise Gomide Amui, das 8h às 14h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital, conforme listado abaixo:

Documentação necessária para os candidatos aprovados efetuarem a matrícula:

a. Formulário de matrícula (Anexo I);

b. Uma foto recente de 3x4;

c. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

d. Certificado Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);

e. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);

f. Documento de Identificação (original e cópia);

g. CPF ou Comprovação de inscrição no CPF, ou documento de identificação que conste o

número do CPF;

h. Cópia do Título de Eleitor, para candidatos maiores de dezoito anos;

i. Comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição, ou certidão de

quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de dezoito anos;

j. Documento de quitação com serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo

masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);

k. Comprovante de endereço residencial (cópia).