Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UAB e IFTO realizam seleção para curso de Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica

Temos vagas!

Interessados têm até dia 23 de fevereiro para realizar inscrição
por publicado: 14/02/2023 08h33 última modificação: 14/02/2023 08h33

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em parceria com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado das vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade à distância, que será ofertado nos seguintes polos de apoio: Araguatins, Formoso do Araguaia, Guaraí, Mateiros e Palmeirópolis.

Os interessados em participar da seleção devem realizar inscrição até as 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2023, exclusivamente, via internet, por meio de um e-mail válido e ativo, a ser enviado para pept.uab.araguatins@ifto.edu.br, respeitando o prazo estabelecido. No e-mail devem constar o formulário de inscrição preenchido e os documentos exigidos no edital da seleção.

A classificação dos candidatos para preenchimento das vagas ocorrerá por meio do somatório das notas constantes no histórico escolar do Ensino Médio do candidato, obedecendo a ordem decrescente das médias, de acordo com a reserva de vaga ou ampla concorrência.