Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de projeto do Programa IF para todos segue até dia 7 de junho

Submissão de projeto do Programa IF para todos segue até dia 7 de junho

IF para Todos

Propostas devem ser implementadas pelos estudantes
por Kelinne Guimarães publicado: 24/05/2024 08h27 última modificação: 24/05/2024 08h27

Está aberto o processo seletivo de projetos do Programa IF para Todos, na unidade de Araguatins. As propostas devem ser enviadas via SEI, conforme as orientações previstas no edital da seleção, até dia 7 de junho. Os projetos devem ser implementadas, preferencialmente, pelos estudantes e focadas neles, sob a coordenação de servidores (docentes e técnicos administrativos), que envolvam de áreas de: ensino, esporte, educação, recreação, inclusão, diversidade, psicologia, sociologia, pedagogia, saúde, nutrição, incentivo à formação acadêmica/escolar, interações socioculturais, artes e educação ambiental (práticas sustentáveis).

Serão contemplados 15 projetos (1 bolsista estudante em cada), para execução no ano de 2024, com recebimento de bolsa de R$ 200,00 mensais de agosto a novembro. A seleção será realizada pela Comissão Local de Assistência Estudantil (COLAE), da unidade de Araguatins, com resultado previsto para o dia 26 de junho.

As informações sobre os critérios de seleção e prazos podem ser conferidas aqui