Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para submissão de projeto ao Programa IF para Todos segue até dia 21 de abril

Oportunidade

Projetos devem ser implementados, preferencialmente, pelos estudantes e para estudantes, sob a coordenação de servidores
por Kelinne Guimarães publicado: 18/04/2024 16h56 última modificação: 19/04/2024 16h55

Servidores da unidade de Araguatins do IFTO podem participar da seleção de projetos do Programa IF para Todos. A submissão de proposta deve ser feita até domingo, 21 de abril, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A previsão é que os projetos selecionados sejam executados em 2024.

O programa IF reúne projetos implementados, preferencialmente, pelos estudantes e para estudantes, sob a coordenação de servidores (docentes e TAE’s), que envolvam as áreas de ensino, esporte, educação, recreação, inclusão, diversidade, psicologia, sociologia, pedagogia, saúde, nutrição, incentivo à formação acadêmica/escolar, interações socioculturais, artes e educação ambiental (práticas sustentáveis).

Todos as informações referentes à seleção podem ser consultadas no edital, disponível aqui.