Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orientação sobre o início do semestre letivo 2022/1

Orientação sobre o início do semestre letivo 2022/1

por publicado: 20/01/2022 11h00 última modificação: 19/10/2022 11h05

Prezados Estudantes do Campus Palmas, do IFTO,

Desejamos as boas-vindas ao semestre letivo de 2022/1 e que possamos, no decorrer do ano, continuar fazendo o nosso melhor com o que temos disponível e sempre buscando caminhos para superar os desafios impostos pelo momento que vivemos.

O Campus Palmas, do IFTO, informa que as aulas terão início em 26/01 de acordo com calendário letivo 2022. Considerando o Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais, aprovado pela Resolução nº 68/2021 do Conselho Superior/IFTO, de 29/10/2021, a forma de ENSINO CONTINUARÁ REMOTA nos moldes da Portaria nº 766/2020/Reitoria.

A equipe diretiva, acatando o referido Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais no IFTO, tem procedido ao plano de ação, adequando espaços e tempos escolares/acadêmicos, pautando pela segurança frente à pandemia. Além do mais, uma Comissão Local instituída para a execução do mencionado Plano de Retorno iniciará seus trabalhos a partir de 24/01, sendo que, ao atingirmos os padrões necessários para um retorno gradual e seguro, os estudantes serão avisados com o máximo de antecedência possível, para que haja tempo hábil para planejamento e organização dos estudantes.

O Campus Palmas informa ainda que quando houver mudança nos dados e do cenário da pandemia, nossos estudantes serão avisados com antecedência do retorno presencial as aulas. Eventuais dúvidas podem ser sanadas com a Comissão local para execução do mencionado Plano de Retorno por meio da Coordenação de Atendimento Integrado (CAI), pelo fone: (63) 3236-4013.

Esperamos a compreensão de todos(as), haja vista a complexidade do nosso Campus:

✅ + de 90 ambientes de aprendizagem,

✅  + de 3800 estudantes,

✅  + de 300 servidores envolvidos nesta retomada.

Se você estudante ainda não respondeu o formulário de autodeclaração, segue o link.

Cordialmente,

Equipe Diretiva do Campus Palmas.