Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores têm até dia 2 de fevereiro para se inscrever em doutorado em educação

Oportunidade de qualificação

Interessados deverão possuir curso de graduação e curso de mestrado
por publicado: 24/01/2024 07h51 última modificação: 26/01/2024 09h17

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) firmou parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) para a oferta do curso de doutorado interinstitucional em Educação. O processo seletivo oferece 15 vagas regulares destinadas aos servidores do IFTO. A turma terá início no primeiro período letivo de 2024.

O Programa de Pós-Graduação em Educação – PPEdu destina-se à formação de profissionais qualificados para o exercício da pesquisa, da docência e demais atividades relativas à Educação com o objetivo geral de capacitar e formar docentes e técnicos pesquisadores/as na área educacional, para a situação escolar, em seus diferentes níveis e modalidades.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 de dezembro a 2 de fevereiro de 2024, somente via Internet, utilizando o Google Forms indicado no edital. Os servidores do IFTO interessados deverão possuir curso de graduação e curso de mestrado que sejam reconhecidos pelos órgãos competentes, de forma a atender a Resolução 007/2017 da CES/CNE. Candidatos já detentores de título de doutorado não serão contemplados pelo edital. As aulas no PPEdu serão ministradas no formato presencial no IFTO.

Todas as informações sobre o programa, incluindo as linhas de pesquisa, estão disponíveis na página do PPEdu, no endereço: https://www.ppedu.uel.br/pt/ As dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser enviadas para o e-mail processoeduel@uel.br