Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO de Araguaína oferta curso gratuito de Agente de Desenvolvimento Socioambiental para mulheres

Notícias

IFTO de Araguaína oferta curso gratuito de Agente de Desenvolvimento Socioambiental para mulheres

Qualificação

Inscrições on-line seguem até dia 3 de abril
por Kelinne Guimarães publicado: 27/03/2024 09h24 última modificação: 27/03/2024 09h24

Com o objetivo de oportunizar qualificação profissional a mulheres em situação de vulnerabilidade social, a unidade de Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), ofertará o curso gratuito de Agente de Desenvolvimento Socioambiental, que está com inscrições abertas até dia 3 abril. A inscrição deve ser efetuada via internet, através do formulário de Inscrição disponível aqui. No ato da inscrição, a candidata deve informar corretamente o número do documento de identificação e do CPF, bem como, todos os dados obrigatórios requeridos no preenchimento do formulário de inscrição. 

O curso é  ofertado pelo Bolsa Formação - Programa Mulheres Mil e no âmbito do IFTO de  Araguaína é promovido em parceria com a Secretaria Especial da Mulher. O processo de seleção será por ordem de inscrição, atendendo ao quantitativo de 30 vagas, sendo priorizadas as mulheres atendidas pela Secretaria Especial da Mulher. 

A candidata poderá solicitar alterações dos seus dados de inscrição até a data de encerramento das inscrições, estabelecida no cronograma da seleção, exclusivamente pelo endereço: mulheresmil.araguaina@ifto.edu.br

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 5 de abril. Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital nº 09/2024.