Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento do servidor Marcelo Terra

IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento do servidor Marcelo Terra

Nota de pesar

por publicado: 02/08/2023 09h02 última modificação: 02/08/2023 09h04

É com profundo pesar que o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) comunica o falecimento do servidor Marcelo Alves Terra, do Campus Gurupi, ocorrido hoje, 2, em Gurupi, vítima de infarto fulminante

Marcelo atuou na instituição desde 2010, exercendo, dentre outras funções, o cargo de diretor do Campus Avançado Formoso do Araguaia e Diretor-Geral do Campus Gurupi.

Todo o reconhecimento ao valoroso trabalho prestado pelo servidor, assim como pelo respeito, cuidado e atenção com que tratavam servidores, estudantes e comunidade externa.

O IFTO expressa suas condolências pela irreparável perda e, neste momento de dor, transmite votos de conforto a familiares e amigos.  O velório será nesta quarta-feira, 2, a partir das 11h no Anfiteatro do Campus Gurupi.

Fica decretado luto oficial, por três dias, no âmbito do IFTO, conforme a Portaria REI/IFTO nº 77, de 2 de agosto de 2023.