Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento de estudante

IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento de estudante

Luto

Hedislley Gomes Soares era estudante do curso de Licenciatura em Computação
por Greiciane Souza publicado: 07/06/2023 09h54 última modificação: 07/06/2023 09h54

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO)  decreta luto oficial por três dias, a partir de 6 de junho de 2023, em virtude do falecimento do Hedislley Gomes Soares, do Campus Porto Nacional.

Hedislley era estudante do IFTO desde 2018 e cursava o 8º período do curso de licenciatura em Computação.

Confira a Portaria 70/2023/REI/IFTO.

Por meio da Portaria nº 24/2023/PNA/REI/IFTO, a direção-geral do Campus Porto Nacional decretou a suspensão das atividades da instituição durante o período enlutado.

Toda a comunidade do IFTO lamenta imensamente esta fatalidade e oferece nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, professores e colegas do Hedislley, neste momento de perda e dor.