Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO de Araguatins certifica concluintes de cursos ofertados pela unidade

IFTO de Araguatins certifica concluintes de cursos ofertados pela unidade

por publicado: 21/05/2024 20h08 última modificação: 21/05/2024 20h08
Entrega de certificado pelo Centro de Idiomas de Araguatins no dia 28 de maio, a partir das 16 horas

Você sabia que ao aprender uma língua nova, seja ela Libras (Língua Brasileira de Sinais) ou um idioma estrangeiro, ajuda em vários aspectos da vida, como abrir oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal, cultural e profissional?

Já imaginou assistir a filmes, vídeos ou séries sem que eles estejam dublados ou até mesmo legendados, conseguir ler livros sem ter que usar aplicativos para tradução, conversar com outras pessoas sem ter que depender de amigos, família ou tradutores?

Saber outros idiomas é algo importante para a vida no geral, pois traz essas e muitas outras oportunidades, ainda mais quando se obtém uma certificação do curso realizado. E é essa certificação que aquelas pessoas que realizaram cursos ofertados pelo Centro de Idiomas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) de Araguatins receberão no próximo dia 28.

A entrega dos certificados será feita às pessoas que cursaram e concluíram curso de Inglês, Libras e/ou Espanhol em nível básico e/ou proficiência em Inglês no período de setembro de 2022 a dezembro de 2023. A solenidade de entrega acontecerá no Auditório dos Pioneiros, a partir das 16 horas.

Às pessoas que não conseguirem comparecer ao local na data do evento, não se preocupem, pois poderão retirar o certificado na Coordenação de Registros Escolares (Cores), localizada no Bloco C do campus.

Isabella Flávia Maciel, sob supervisão da equipe de jornalismo da Dicom/IFTO