Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes de Logística já podem agendar defesa de TCC

Estudantes de Logística já podem agendar defesa de TCC

Conclusão de curso

Prazos são diferentes para a 1ª e 2ª chamada de apresentação
por Greiciane Souza publicado: 19/05/2022 08h45 última modificação: 19/10/2022 11h16

A coordenação do curso de Tecnologia em Logística da unidade de Porto Nacional publicou dois editais com prazos e orientações para o agendamento de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do semestre letivo 2022/2.

A solicitação de agendamento da defesa na 1ª chamada deve ser feita até 20 de maio. Nesse caso, as apresentações acontecerão nos dias 2 e 3 de junho. Os prazos para a 2ª chamada se estendem um pouco mais: até 25 de maio para inscrição, com período de defesa entre os dias 8 e 10 de junho.

A solicitação de agendamento deve ser feita pelo professor-orientador, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). no processo do estudante, seguindo o modelo de “Requerimento de Banca Avaliadora”, disponibilizado no sistema. Na sequência, o documento deverá ser encaminhado ao respectivo aluno para assinatura eletrônica. Finalizada essa etapa, o estudante deverá encaminhar ao e-mail da Supervisão de Trabalho de Conclusão de Curso (tcc.cctl.porto@ifto.edu.br), o arquivo de apresentação (PowerPoint ou similar) até 15 dias antes da data marcada para defesa.

Clique aqui para acessar o edital referente à primeira chamada e aqui para ler o edital da segunda chamada.