Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada chamada pública de remoção para TAEs e docente

Divulgada chamada pública de remoção para TAEs e docente

Movimentação de servidores

Vagas nas unidades de Gurupi, Reitoria, Dianópolis e Palmas
por Kelinne Guimarães publicado: 29/09/2023 14h31 última modificação: 29/09/2023 15h04

Foi publicada na quinta-feira, 28, a chamada pública de remoção com vagas para docente e Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), nas unidades de Gurupi, Dianópolis, Palmas e Reitoria.

O servidor interessado em uma das vagas disponíveis tem até dia 9 de outubro para realizar cadastro ou atualização no Banco de Manifestação de Interesse. O resultado está previsto para o dia 24 de outubro.

Vagas

1 (uma) vaga para docente na área de Agropecuária/Agronomia com ênfase em Agricultura, 1 (uma) vaga para contador (Reitoria), 1 (uma) vaga para Assistente em Administração (Dianópolis), 1 vaga (vaga) Técnico de Laboratório / Área: Processos Industriais ( Palmas), 1 (uma) vaga para Pedagogo (Dianópolis).