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Chamada para Submissão

por Leysson Muriel publicado 05/09/2022 15h56, última modificação 13/07/2023 16h39
Orientações para formatação de trabalhos. Orientação para submissão de Trabalhos

Chamada para Submissão de Trabalhos para 14ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão – JICE

Os modelos para elaboração de trabalho e apresentação estão disponíveis no site da 14ª JICE no menu Modelo para Submissão.

Diretrizes para Autores

ORIENTAÇÕES PARA FORMATAÇÃO DE TRABALHOS

A formatação dos trabalhos poderá ser verificada no modelo de documento disponibilizado no site do evento, disponível em: https://portal.ifto.edu.br/jice/, no menu Modelo para Submissão.

Os autores deverão seguir fielmente as instruções de formatação do modelo do trabalho e enviar os arquivos, em formato pdf conforme procedimentos e prazos estabelecidos.

Os trabalhos que não seguirem as regras de formatação e que não apresentarem resultados de pesquisa ou de atividades de extensão, não serão considerados para avaliação.

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Acesse: https://www.even3.com.br/identidade-ifto/, clique na opção SUBMETER TRABALHO. 

Cadastro

O autor será levado à página de login, caso não seja cadastrado deverá clicar no item: "Ainda não tem conta? Clique aqui para criar uma". Cadastre-se no sistema.

Inscrição

Após a realização do cadastro, você será direcionado a tela inicial do sistema. Para submeter um trabalho é necessário que você primeiro se inscreva no evento. Clique em "Realizar inscrição" e selecione a categoria em que se enquadra (Estudante do IFTO, Servidor(a) do IFTO ou Comunidade Externa) e clique em "REALIZAR INSCRIÇÃO". Preencha os dados necessários para inscrição e clique em "Continuar". Revise a inscrição e clique em "Concluir inscrição".

Submissão do Trabalho

Após a realização da inscrição, clique em "Realizar submissão". Em seguida clique em "Submeter".

  • Passo 1: Selecione a Modalidade e a Área temática.
  • Passo 2: Preencha os campo Título;
  • Passo 3: Upload do trabalho. Em "Arquivos" clique em:
      • "Trabalho identificado" para fazer upload do trabalho com os dados dos autores;
      • "Trabalho não identificado" para fazer upload do trabalho sem os dados dos autores.

ATENÇÃO! NÃO FAZER UPLOAD DOS TRABALHOS IDENTIFICADOS E NÃO IDENTIFICADOS NO LOCAL ERRADO.

  • Passo 4: Clique em "Adicionar Autor" e inclua todos os autores (nome e e-mail) e marque o(a) autor(a) quer for o(a) professor(a) orientador(a). O autor principal deve ser o primeiro autor;

TODOS OS AUTORES DEVEM ESTAR INSCRITOS NO EVENTO.

  • Passo 5: Em "Escolher Apresentador" selecione quem será o(a) apresentador(a) do trabalho;
  • Passo 6: Em "Unidade/Campus" selecione a unidade do IFTO na qual o autor principal é vinculado;
  • Passo 7: Em "Dados bancários do(a) Apresentador(a) se for estudante do IFTO (banco, agência e conta corrente/poupança)". Informe os dados bancários apenas do apresentador(a) se for estudante do IFTO, caso o(a) apresentador(a) não seja estudante do IFTO preencha "0".
  • Passo 8: Clique em: "Declaro que li e estou de acordo com as regras para submissão";
  • Passo 9: Clique em Submeter.

PREMIAÇÃO

Para concorrer a premiação o autor principal deverá, obrigatoriamente, ser um estudante de qualquer instituição de ensino, caso não seja estudante do IFTO deve anexar o comprovante de matrícula em "documentos suplementares".