Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Você sabe o que faz um gestor da área?

Você sabe o que faz um gestor da área?

Dia do Turismo

Todo dia 27 de setembro é comemorado do Dia Mundial do Turismo, e o IFTO não deixaria passar.
publicado: 27/09/2016 00h00 última modificação: 03/10/2016 16h35
Colaboradores: Guilherme Paganotto

Nesta terça-feira, 27, é comemorado o Dia Mundial do Turismo, um dos mais importantes setores da economia na atualidade. Com o objetivo de atender à crescente demanda relativa à expansão da atividade, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta o curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo, pelo Campus Palmas.

O curso propõe-se em desenvolver no estudante competências associadas à utilização de métodos e técnicas no ambiente de gestão, tornando-o um profissional capaz de atuar nos departamentos de administração, finanças, vendas, planejamento, recepção e marketing, tanto no setor público, como no privado e em organizações não governamentais, o que traduz a flexibilidade como uma das principais virtudes do curso. Planejar, organizar, promover e divulgar nem sempre são tarefas fáceis. Para isso, o profissional deve se envolver por completo.

Se você quiser saber mais sobre o curso, acesse a página do Campus Palmas, e conheça as possibilidades que a área do Turismo tem a oferecer.