Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade orienta sobre período de recesso e férias de docentes

Notícias

Unidade orienta sobre período de recesso e férias de docentes

Fim de Ano

Os chefes administrativos deverão organizar revezamento entre os servidores
por Mayana Matos publicado: 18/12/2017 00h00 última modificação: 19/12/2017 11h26

Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em atenção à Portaria nº 24/SGP/MP, informa que o recesso para comemoração das festas de final de ano, Natal e Ano Novo, compreenderá os períodos de 26 a 29 de dezembro de 2017 e de 2 a 5 de janeiro de 2018.

Ressalta ainda que, conforme o calendário acadêmico da unidade, as férias dos docentes iniciarão em 2 de janeiro de 2018 para àqueles que possuem mais de um ano de exercício. Os demais poderão seguir a portaria da SGP. 

A unidade solicita que as chefias dos setores administrativos organizem revesamento entre os servidores, de forma a possibilitar o recesso à todos que o desejarem. Caso haja mudança com relação ao horário normal de atendimento/expediente dos setores, o mesmo deverá ser afixado com ampla divulgação. 

A unidade, por meio da chefia de gabinete, deseja votos de boas festas e férias aos servidores. "Desejamos à todos Boas Festas, boas férias, bom descanso e que todos possamos retornar revigorados, com ânimo e saúde em 2018".