Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade celebra o Dia da Mulher junto às servidoras e colaboradoras

Notícias

Unidade celebra o Dia da Mulher junto às servidoras e colaboradoras

Campus Avançado Pedro Afonso

Ação objetivou proporcionar um momento de descontração e integração
por Mayana Matos publicado: 09/03/2017 11h54 última modificação: 07/07/2017 17h20

Servidoras e colaboradoras dos serviços terceirizados do Campus Avançado Pedro Afonso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participaram de um momento especial, nesta última quarta-feira, 8, dedicado à comemoração do Dia Internacional da Mulher. A programação contou com declamação de poema, entrega de brindes e um lanche da tarde.

A diretora do campus, Juliana Queiroz, destacou a importância da ação. “É gratificante podermos comemorar essa data que simboliza uma história de luta, força e superação de mulheres de várias gerações, etnias e classes sociais”, disse.

A assistente social de Araguaína, Ângela Borralho, em visita à unidade para realização de trabalhos técnicos, celebrou a data junto às participantes. "Neste dia meu sentimento é de alegria, sinergia e gratidão, por ter contribuído com o evento em homenagem às mulheres do Campus Avançado Pedro Afonso. Minha poesia é o que de mais caro tenha para oferecer, a exemplo de “O Príncipe” de Maquiável. Assim, em lirismo poético, parabenizo a todos as mulheres da família IFTO e que Deus eterno seja sempre conosco”, homenageou.