Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do Campus Araguatins participam de campanha para doação de presentes

Notícias

Servidores do Campus Araguatins participam de campanha para doação de presentes

Solidariedade

Essa é a terceira vez que os servidores aderem à campanha, adotando cartas escritas por alunos da escola, com pedidos de presentes
por publicado: 20/12/2016 09h00 última modificação: 21/12/2016 10h44
Colaboradores: Kelinne Guimaraes

Motivados por um espírito de solidariedade, os servidores do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participaram da campanha: “Cultive alegria, adote uma cartinha”, promovida pela escola municipal Vanor Parreão, localizada no bairro Vila Cidinha, em Araguatins.

Para a servidora Flaviana Silva, foi muito gratificante participar desta ação, pois embora seja uma gesto pequeno a doação de presente, fez a diferença na vida de uma criança.

Todos precisamos ajudar a quem precisa pelo menos uma vez na vida, então, quer dizer que você acredita em Papai Noel? E eu digo: Sim! Afinal, podemos ser todos “Papais Noéis”, nos corações dos sonhadores”, declarou o servidor, professor Ancelmo Castro.

Essa é a terceira vez que os servidores aderem à campanha, adotando cartas escritas por alunos da escola, com pedidos de presentes.