Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores devem atualizar dados no Banco de Manifestação de Interesse

Notícias

Servidores devem atualizar dados no Banco de Manifestação de Interesse

Remoção

Próxima extração será realizada na sexta-feira, 25
por Maiara Sobral publicado: 23/08/2017 14h04 última modificação: 23/08/2017 14h08

A Comissão Permanente de Remoção (CPR) solicita aos servidores que mantenham seus dados atualizados no Banco de Manifestação de Interesse, visto que muitos servidores estão com os cadastros defasados no sistema.

As divergências nos interesses inseridos no banco afetam diretamente o andamento das chamadas públicas, uma vez que a CPR não pode alterar os cadastros e deve obedecer a ordem dos registros.

Vale lembrar que ao ser contemplado e removido, o servidor deve apagar sua inscrição Banco de Manifestação de Interesse. O procedimento é o seguinte: entrar no sistema, na aba Remoção, clicar em Inscrições, buscar o nome do servidor, clicar no número de matrícula e apagar o cadastro.

A atualização é importante porque o surgimento de vagas é dinâmico, a partir do momento, que aparece uma vaga na unidade e essa é preenchida, outra vaga surge. Dessa forma, o cadastro do interesse deve ser acompanhado pelo servidor, para evitar que ele seja removido por desatenção aos trâmites e aos prazos. 

A próxima extração dos dados será realizada na sexta-feira, 25. Confira a versão atualizada do cadastro de professores e do cadastro de técnicos administrativos.