Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sebrae realiza Seminário de Educação Empreendedora

Notícias

Sebrae realiza Seminário de Educação Empreendedora

Oportunidade

O evento acontece sexta e pretende reunir cerca de 300 pessoas.
por publicado: 12/04/2018 00h00 última modificação: 12/04/2018 09h23

Nesta sexta-feira, 13 de abril, o Sebrae realizará, no município de Porto Nacional, mais uma edição do Seminário de Educação Empreendedora. Segundo os organizadores, o objetivo é reunir gestores, empreendedores, professores, estudantes e especialistas ligados à educação para discutir boas práticas de empreendedorismo nas mais variadas áreas do ensino.

De acordo com a coordenadora de educação do Sebrae Tocantins, Vanlucy Oliveira, a educação empreendedora não se trata de uma estratégia pedagógica destinada exclusivamente a preparar os alunos para criar uma empresa. “Ela desenvolve o potencial dos alunos para serem empreendedores em qualquer atividade que escolherem” esclareceu. Vanlucy também acrescentou que cabe ao aluno fazer opções profissionais e decidir que tipo de empreendedor irá ser.

Para falar sobre Educação Empreendedora, a diretora técnica do Instituto Crescer de São Paulo, Luciana Allan, ministrará uma palestra, no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), a partir das 14h30. Para se inscrever, clique AQUI.