Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista Sítio Novo tem novo endereço eletrônico

Revista Sítio Novo tem novo endereço eletrônico

Publicação IFTO

Alterações no regulamento da revista foram aprovadas
por Mayana Matos publicado: 19/12/2018 11h00 última modificação: 19/12/2018 11h55

Na última reunião do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) foram aprovadas alterações no Regulamento da Revista Sítio Novo. A Revista também passou a contar com novo endereço eletrônico: http://sitionovo.ifto.edu.br

Conforme consta no processo, a alteração do regulamento se fez necessária devido à necessidade de adequação de alguns artigos e/ou incisos, exclusão e inclusão de mais alguns, sendo de fundamental  importância à legalização e normatização de funcionamento da revista, entre outros procedimentos que viabilizam o bom desempenho das atividades por parte da equipe do conselho editorial. O Regulamento da Revista Sítio Novo, bem como a Resolução do Consup podem ser acessados aqui.

Revista Sítio Novo

A Revista Sítio Novo é uma publicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A revista tem por objetivo a difusão e a divulgação de resultados de estudos e pesquisas científicas desenvolvidas no IFTO, bem como a divulgação de pesquisas realizadas por autores ou grupos nacionais e internacionais. A revista divulga trabalhos inéditos que abordem temas relevantes nas diversas áreas do conhecimento, preferencialmente pertinentes ao desenvolvimento científico e tecnológico do país.