Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria abre seleção de estagiário

Reitoria abre seleção de estagiário

Temos vagas

São ofertadas 13 vagas; as inscrições seguem até 30 de junho
por Thâmara Filgueiras publicado: 01/06/2017 18h48 última modificação: 01/06/2017 18h48

Se você é estudante e está a procura de um estágio remunerado, não perca esta oportunidade. É que a Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para uma seleção de estagiários. São ofertadas 13 vagas, sendo 7 para estudantes do nível superior e 2 para estudantes do ensino médio. A remuneração varia de acordo com o nível que o estudante está matriculado, e é de R$ 335 para os estudantes do nível médio e de R$ 496 para os de nível superior.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição (anexo I) e entregar na Coordenação de Protocolo e Arquivo da Reitoria, juntamente com cópias da cédula de identidade (RG); CPF; título de eleitor e quitação da última votação; certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino; comprovante de endereço; histórico escolar; comprovante de matrícula - este último precisa ser o original, emitido até 30 dias antes da entrega); e documento comprobatório de contemplação pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e/ou Programa de Financiamento Estudantil (Fies), caso o candidato faça parte de um desses programas. É importante levar os documentos originais, para que as cópias sejam autenticadas.

Os documentos deverão ser entregues até o dia 30 de junho, e o horário de atendimento do Protocolo é das 9 h às 11 h e das 15 h às 17 h. A Reitoria do IFTO está localizada na Avenida Teotônio Segurado, quadra 202 Sul, Conjunto 1, Lote 8.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Todas as informações referentes ao processo de seleção estão no edital de abertura nº 24/2017.

Acompanhe todas as publicações referentes à seleção de estagiário da Reitoria.