Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor e pró-reitoras visitam Campus Paraíso para ouvir demandas de servidores

Reitor e pró-reitoras visitam Campus Paraíso para ouvir demandas de servidores

Reuniões

O objetivo é aproximar comunidade dos campi e gestão.
por Lúcia Gomes publicado: 11/12/2018 20h31 última modificação: 12/12/2018 06h05

Dando continuidade ao calendário de ações que buscam aproximar equipe gestora e comunidade dos campi, na manhã desta terça-feira, 11, o reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) Antonio da Luz, juntamente com as pró-reitoras de Ensino, Nayara Pajeú, e de Extensão, Gabriela Cabral, visitou o Campus Paraíso do Tocantins para conversa com servidores da unidade.

Durante a visita, o reitor Antonio destacou que o objetivo desses encontros é criar um ambiente institucional onde qualquer estudante ou servidor, independente do cargo que ocupa ou do campus que é lotado, se sinta à vontade para expor suas demandas ou alternativas de mudança à gestão do IFTO.

Ele ressaltou que todos os servidores são parte importante na consolidação de uma instituição forte e capaz de contribuir ainda mais com o desenvolvimento do Estado em diferentes áreas. “O IFTO tem potencialidades técnicas e de pessoal para atender demandas reais e urgentes da comunidade, mas para isso é preciso estabelecer prioridades e trabalhar em conjunto”, concluiu.

Na oportunidade, os servidores da unidade também apresentaram suas sugestões e compartilharam com a equipe gestora as demandas relativas a cada área. O reitor lembrou que 2019 será um ano de muitos desafios, mas que com planejamento todos os campi poderão realizar ações relevantes nas mais diversas áreas.

Na parte da tarde, o reitor e as pró-reitoras visitaram o Espaço Kids, participaram da abertura dos jogos interclasse do campus e de análise sensorial de novos produtos desenvolvidos por estudantes do curso de Tecnologia de Alimentos.