Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recepção celebra conquista de alunos

Recepção celebra conquista de alunos

Reconhecimento

Um café da manhã foi servido em homenagem às conquistas nos jogos e no Campeonato de Foguetes.
por Luciana Santal publicado: 23/05/2018 00h00 última modificação: 24/05/2018 15h45

Na terça-feira, 22, a Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), ofereceu um café da manhã aos alunos que representaram a instituição no Campeonato de Foguetes na cidade de Araguaína (TO) e nos Jogos do Instituto Federal do Tocantins (JIFTO) em Palmas (TO).

Os resultados alcançados pelos grupos foram expressivos: 1°, 2°, 3° e 4° lugares no campeonato de Foguetes e, no Jifto, campeões na modalidade de vôlei de praia, 2º lugar no xadrez, 3º lugar no futsal feminino, vôlei feminino e basquete masculino. Com essas conquistas, eles vão representar o IFTO em outros estados: a primeira turma estará no Campeonato Nacional de Foguetes, que será realizado no Rio de Janeiro, e as alunas do vôlei de praia desembarcam em Manaus (AM), para participar dos Jogos Regionais dos Institutos Federais.

O diretor-geral Edilson Leite parabeniza os alunos que participaram dos eventos e também os professores Rodrigo Fonseca, Michel Silva, Rafael Fontoura, Luiz Antonio Machado e Aurean Carvalho pelo suporte na conquista desses excelentes resultados.