Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recadastramento dos auxílios/bolsas no segundo semestre letivo de 2018

Recadastramento dos auxílios/bolsas no segundo semestre letivo de 2018

Estudantes devem enviar comprovantes de matrícula até dia 10 de outubro
por Kelinne Guimarães publicado: 08/10/2018 16h00 última modificação: 08/10/2018 16h00

O Setor de Serviço Social, do Campus Araguatins, informa que os alunos (as) beneficiários (as) do Edital nº 8/2018 matriculados (as) nos cursos superiores e no curso técnico subsequente deverão enviar a cópia da renovação de matrícula para o e-mail:servicosocial.araguatins@ifto.edu.br, até o dia 10 de outubro de 2018. No assunto do e-mail, deve constar o nome do auxílio e o nome do aluno, no corpo do e-mail, deverá constar a justificava de frequência inferior a 85% no semestre 1/2018 (se houver) e das reprovações no semestre 1/2018 (se houver). Poderão ser anexados documentos que comprovem as justificativas. Os casos de frequência inferior a 85% e reprovações serão enviadas ao COLAE para análise multiprofissional.

Já os alunos (as) da terceira turma do curso subsequente que permanecerão matriculados (as) em outro curso deverão informar ao Serviço Social pelo email:servicosocial.araguatins@ifto.edu.br, também, até o dia 10 de outubro de 2018. No assunto do e-mail, deve constar o nome do curso, o nome do auxílio e o nome do aluno, no corpo do e-mail, deverá constar a qual o curso que estará vinculado e o comprovante de matrícula. Informamos que os benefícios desta turma estão suspensos em virtude do término de suas atividades escolares no Campus Araguatins em que se destina o Edital nº 8/2018.