Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado final da seleção para cursos FIC

Publicado resultado final da seleção para cursos FIC

Campus Formoso do Araguaia

Matrículas estão abertas
por Mayana Matos publicado: 24/04/2017 00h00 última modificação: 24/04/2017 09h49

O Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o resultado final da seleção de estudantes para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). A oferta é para o primeiro semestre deste ano. Conforme o edital 34/2017, todos os candidatos inscritos foram classificados e selecionados para realização de matrícula.que deverá ser efetuada na unidade até o próximo dia 26 de abril, no setor de registros escolares, das 8h às 21h.

As vagas são para os seguintes cursos: Normalização de trabalhos técnico­-científicos e Auxiliar em orientação educacional. Para a realização da matrícula são necessários os seguintes documentos, com apresentação de cópia e original: uma foto 3x4 recente; certidão de nascimento ou casamento; declaração de matrícula no ensino médio, ou declaração, ou certificado de conclusão do ensino médio; documento de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou comprovante de inscrição no CPF; comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de 18 anos e documento de quitação do serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos.

Mais detalhes estão disponíveis no edital 34/2017, acessível aqui.