Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado Regimento Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes do IFTO

Publicado Regimento Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes do IFTO

Representação Estudantil

Aberto prazo para inscrições de chapas
por Mayana Matos publicado: 06/11/2018 10h00 última modificação: 06/11/2018 13h57

Está disponível o edital que trata do Regimento Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal do Tocantins (DCE/IFTO). As inscrições de chapas deverão ser feitas até o dia 12 de novembro por meio do endereço eletrônico acessível aqui. Deverão ser indicado os nomes que irão compor os seguintes cargos: a) Presidente; b) Vice-presidente; c) 1º e 2º Secretário; d) 1º e 2º Tesoureiro; e) 1 Diretor para cada Departamento: Cultural, Mídias Sociais e Comunicação, Assuntos Estudantis, Assuntos Jurídicos, Esportivo, e Integração e Eventos.

O Regulamento tem o objetivo de estabelecer normas e procedimentos necessários para realização do processo para eleição da chapa que representará os associados ao DCE. Conforme o documento, podem disputar as eleições todo estudante regularmente matriculado nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo do IFTO.

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros: Cleiber Oliveira Pereira (Presidente – Campus Colinas do Tocantins); Luann Castro Pinho de Almeida – 1º Secretário - Campus Araguatins); Erika Rebeca Pereira Oliveira (2º Secretário – Campus Palmas).

A eleição está prevista para acontecer em 12 de dezembro. Mais informações sobre como realizar as inscrições, fazer campanhas e promover debates podem ser consultadas no Regimento, disponível aqui