Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital para defesa de TCC do curso de Gestão da Produção Industrial, em Araguaína

DEFESA TCC

Estudantes devem se inscrever para a defesa de 1º a 05 de março
publicado: 25/02/2021 22h02 última modificação: 25/02/2021 22h07
#pracegover defesa-tcc-gpi

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial(GPI) da unidade de Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que cumprem os requisitos para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) podem se inscrever para a defesa do trabalho dos dias 1º a 05 de março. O edital que rege o procedimento de inscrição foi publicado nesta terça-feira, 23.

As inscrições deverão ser realizadas via e-mail. Os alunos devem enviar, a partir do seu e-mail institucional, a manifestação de interesse para o e-mail da Supervisão de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC do curso GPI (tcc.gpi.araguaina@io.edu.br), em anexo devem constar o registro de formalização do TCC (Anexo I) preenchido, juntamente com o convite ao coorientador (Anexo II), se houver. O assunto do e-mail deve seguir o padrão: Inscrição_ALUNO (substuir "ALUNO" pelo nome do candidato).

O cronograma e os demais documentos necessários à apresentação do TCC serão divulgados no dia 16 de abril de 2021 na área de editais da página do campus.

Defesa dos trabalhos

As defesas dos TCC's, segundo o cronograma do edital, devem ocorrer entre os dias 28 e 30 de abril, conforme agendamento do orientador e de acordo com as inscrições e publicação de cronograma.