Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada convocação para entrevistas

Publicada convocação para entrevistas

Pnaes

As modalidades incluídas são a de transporte urbano, intermunicipal ou rural, pais estudantes, alimentação e moradia.
por Luciana Santal publicado: 30/08/2018 00h00 última modificação: 19/09/2018 12h06

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), convoca, para a etapa de entrevistas, os estudantes que se inscreveram para a concessão de auxílios do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) nas modalidade de transporte urbano I e II, transporte intermunicipal ou rual I e II, pais estudantes, alimentação I e II e moradia. No ato convocatório, também está descrita a relação de alunos que têm documentação pendente.

Clique AQUI para visualizar os documentos referentes a essa seleção.