Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado 2º aditivo do Pnaes

Publicado 2º aditivo do Pnaes

Assistência Estudantil

por publicado: 11/12/2017 23h10 última modificação: 11/12/2017 23h10

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) torna público o ADITIVO Nº 02 do Edital 03/2017/PNA/REI/IFTO, DE 14 MARÇO DE 2017, que contempla estudantes com bolsas do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) nas modalidades de auxílio transporte urbano I e II, transporte intermunicipal ou rural I e II, pais estudantes e alimentação.

O referido aditivo estabelece a concessão de mais 01 (uma) prestação, para os auxílios transporte intermunicipal ou rural I e II, transporte urbano I e II, pais estudantes e alimentação, em consonância com os critérios do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), de forma automática para aqueles que assinaram o Termo de Compromisso do 1º aditivo, conforme data de convocação divulgada pela Comissão Local de
Assistência Estudantil (Portaria n.º 51/2017/PNA/REI/IFTO, de 8 de março de 2017).

Clique AQUI para acessar o documento.