Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas do processo seletivo 2019/1 acontecem neste domingo, 25

Provas do processo seletivo 2019/1 acontecem neste domingo, 25

Processo Seletivo 2019/1

Haverá linhas de ônibus em horários especiais para candidatos não chegarem atrasados.
por Lúcia Gomes publicado: 22/11/2018 14h09 última modificação: 22/11/2018 14h09

Acontece no próximo domingo, 25, as provas do Processo Seletivo 2019/1 para os cursos de nível médio integrado do Campus  Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

As provas acontecerão no próprio Campus  Paraíso, localizado na Rodovia BR 153, Km 480, Distrito Agroindustrial da cidade. A aplicação da prova terá quatro horas de duração, com início às 14h e término às 18h. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h50min. O candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar sob nenhuma justificativa, ficando automaticamente eliminado do Vestibular Unificado.

Como aconteceu nas provas do nível superior, a empresa de ônibus coletivo Vereda, que faz a linha para o campus fará um itinerário especial neste domingo, 25, a fim de atender os candidatos que farão a prova. Haverá ônibus saindo de cinco pontos de Paraíso, a partir do meio dia.

Veja abaixo o local de saída e o itinerário de cada linha:

Jardim Paulista – 12h

Itinerário: Rua Araraquara (Coleginho), P. Isabel, V. Morais, Rua 20, Dorm. Guajajara. Santos Dumont, Bernardo Sayão, Rua Jocivalda, Rodoviária, Alfredo Nasser, Bernardino Maciel, Av. Castelo Branco, Av 23 de Outubro (neste horário só vai até o Posto de Saúde do Pouso Alegre) e BR 153.

Serrano I- 12h
Itinerário: Qd. antes da rotatória da Av.José Alencar, Rodoviária, Alfredo Nasser, Bernardino Maciel, Sup. Paraná, Col. Idalina de Paula, Av. Tocantins, Av. Castelo Branco, Av. Transbrasiliana e BR 153.

Setor Oeste – 12h
Itinerário: Bernardino Maciel, Superm. Planalto,Col. Idalina de Paula, Col. Idalina de Paula, Av. Tocantins, Castelo Branco, Av. Transbasiliana e BR 153

Centro – 12h

Itinerário: Merc. Municipal - Av. Castelo Branco, Av.  23 de Outubro até Pça do Estudante  e BR 153

Vila Regina – 12h

Itinerário – Saindo da Esc. Adelia Aguiar , Av. 23 de Outubro, Dom Jason e Setor Santa Clara, Av 23 de outubro e BR 153.

O retorno será as 18h10min com o seguinte percurso Pouso Alegre, Av. 23 de Outubro e faz baldeação para os demais setores.

Veja qual sala você fará sua prova acessando o link ensalamento.