Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor Albano Dias é eleito diretor-geral da unidade de Porto Nacional

Professor Albano Dias é eleito diretor-geral da unidade de Porto Nacional

Quadriênio 2022-2026

Gestor foi eleito com 43,79% dos votos
por Greiciane Souza publicado: 29/11/2021 12h01 última modificação: 18/10/2022 14h53

Com informações de Mayana Matos

A Comissão Central Eleitoral divulgou, nessa sexta-feira (26), o resultado da votação para a escolha de reitor, diretor e diretor-geral, para o quadriênio 2022-2026, das unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Na unidade de Porto Nacional, Albano Dias Pereira Filho foi eleito diretor-geral, com 43,79% dos votos, enquanto Edilson de Sousa Leite, candidato ao cargo, obteve 39,28%.

Para o cargo de reitor do IFTO, foi reeleito Antonio da Luz Júnior, com 41,07% dos votos válidos. Paulo Hernandes Gonçalves da Silva, também candidato, contabilizou 32,58% dos votos válidos.

Todos os nomes dos candidatos, eleitos e reeleitos, e seus percentuais de votos válidos, constam na Página das Eleições, no Portal do IFTO. A votação foi realizada no dia 23 de novembro, no formato de eleição on-line, das 9h às 21h, com a utilização do sistema eletrônico Helios Voting. A apuração foi transmitida ao vivo, logo após o encerramento da votação, por meio do canal oficial do IFTO no Youtube.