Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pioneiros são homenageados pelos 30 anos do Campus Araguatins- EAFA

Pioneiros são homenageados pelos 30 anos do Campus Araguatins- EAFA

Homenagem

por publicado: 11/05/2018 08h26 última modificação: 11/05/2018 08h26

Como parte da programação alusiva aos 30 anos do Campus Araguatins- EAFA, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi realizada na quarta-feira, 9, uma homenagem aos servidores que atuam na instituição desde sua implantação no ano de 1988.

Na ocasião, os servidores pioneiros receberam uma placa em agradecimento por terem contribuído com a implantação da Escola Agrotécnica Federal (EAFA), hoje, Campus Araguatins. Os homenageados participaram, também, do descerramento da placa de inauguração do auditório Pioneiros.

O ex-prefeito de Araguatins, José Guilherme Frazão Pereira, que teve um papel decisivo na implantação da EAFA, esteve presente no evento, e no momento de sua fala pontou a importância da EAFA para o desenvolvimento de Araguatins e declarou-se feliz por ter feito parte da sua implantação.

O evento contou com a participação do diretor de Relações Institucionais do IFTO, Ovidio Dantas e do pró-reitor de administração, Octaviano Sidnei Furtado, representando o reitor, Antonio da Luz.

Além da homenagem aos pioneiros, foi realizada uma despedida ao diretor-geral, professor Décio Dias dos Reis, que deixa o cargo na próxima sexta-feira, 11.