Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Painel discutirá Segurança e Saúde no Trabalho

Painel discutirá Segurança e Saúde no Trabalho

Campus Palmas

Inscrições devem ser feitas até às 14h do dia 27
por Maiara Sobral publicado: 26/06/2018 17h09 última modificação: 26/06/2018 17h10

Na próxima quinta-feira, 28, será realizado o Painel Tocantinense de Segurança e Saúde no Trabalho, no Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento é gratuito e começará a partir das 14h, no Auditório Central.

Durante o painel, será a abertura oficial da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Canpat). As inscrições devem ser realizadas até  às 14h desta quarta-feira, 27, pelo formulário on-line.

O professor do IFTO, Irair Amorim e o auditor-fiscal do trabalho, Carlos Gama, ministrarão palestras durante o evento. Entre as temáticas do painel estão: Consequências dos acidentes de trabalho, Gestão em segurança e saúde no trabalho, Adoecimento ocupacional e Trabalho em altura.

Programação

O Instituto Federal do Tocantins conta com 12 unidades, distribuídas de norte a sul do Estado. A instituição oferta cursos técnicos, superiores e de pós-graduação.