Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orçamento 2018 já está disponível para consulta

Notícias

Orçamento 2018 já está disponível para consulta

PROAD

O detalhamento dos recursos do IFTO é resultado de trabalho conjunto das unidades
por Luciana Santal publicado: 26/01/2018 18h06 última modificação: 26/01/2018 18h06

A Pró-reitoria de Administração (Proad) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) informa que o Quadro de Detalhamento de Despesas (QDD) da instituição referente ao Orçamento de 2018 já pode ser consultado na página da Proad. Ele é dividido por programas, ações e natureza de despesas e ainda apresenta os valores destinados para cada campus.

Segundo o pró-reitor de Administração, Rodrigo Gori, é uma prática da gestão disponibilizar esse quadro para que a comunidade tenha conhecimento do orçamento anual do instituto, que é definido a partir das demandas de todas as unidades. “Com essa ação participativa, cada campus tem a oportunidade de detalhar como os recursos serão utilizados durante o exercício”, explicou.

O pró-reitor declarou ainda que, em relação a 2017, a instituição executou o orçamento disponibilizado em sua totalidade. “Isso só foi possível graças ao trabalho conjunto de todos os campi do IFTO”, salientou. E, para quem se interessar, na página da Proad, também podem ser consultados os orçamentos desde 2011.