Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para professor substituto na área de Tecnologia da Informação vão até esta quinta-feira, dia 28

Notícias

Inscrições para professor substituto na área de Tecnologia da Informação vão até esta quinta-feira, dia 28

Campus Paraíso do Tocantins

Os interessados devem apresentar documentação no setor de Protocolo da unidade, das 8h às 21h
por publicado: 27/09/2017 11h50 última modificação: 27/09/2017 11h51
Colaboradores: Lúcia Gomes

O Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para professor substituto na área de Tecnologia da Informação, os interessados devem apresentar documentação até quinta-feira, 28, no setor de Protocolo da unidade, das 8h às 21h.  

Para concorrer a vaga, a qualificação mínima exigida para o candidato é a graduação em uma das seguintes áreas: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Licenciatura em Informática, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas para Internet ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

A jornada de trabalho poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, no regime de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. 

A remuneração pode variar entre R$ 2236,30 e R$ 5742,14, dependendo da carga horária de trabalho e da titulação do candidato aprovado. 

Mais informações acerca do certame podem ser conferidas no edital, disponível no site paraiso.ifto.edu.br. O Campus Paraíso do Tocantins está localizado na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade. 

Confira a documentação necessária no EDITAL