Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo diretor-geral do Campus Porto Nacional é empossado

Notícias

Novo diretor-geral do Campus Porto Nacional é empossado

2018-2022

Solenidade aconteceu nesta segunda-feira e contou com a presença do reitor
por Maiara Sobral publicado: 14/05/2018 17h49 última modificação: 14/05/2018 17h55
Exibir carrossel de imagens Posse novo diretor-geral Campus Porto Nacional

Posse novo diretor-geral Campus Porto Nacional

Na manhã desta segunda-feira, 14, foi empossado o novo diretor-geral do Campus Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Edilson Leite, para mandato de quatro anos, até 14 de maio de 2022.

O reitor Antonio da Luz participou da solenidade e destacou que sua presença na solenidade do Campus Porto Nacional foi uma representação simbólica, visto que não conseguiu participar do evento em todas as unidades que contarão com novos gestores. Além disso, ele agradeceu a toda comunidade do Campus Porto Nacional pela sua acolhida.

O novo diretor-geral, Edilson Leite, contou um pouco de sua trajetória no IFTO e lembrou da sua chegada no Campus Porto Nacional em 2010. "Temos um desafio de quatro anos pela frente, espero corresponder às expectativas de todos, espero fazer um trabalho justo, honesto e sempre pautado nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência", pontuou durante o evento. 

Representando o prefeito Joaquim Maia, o secretário municipal de Juventude Murilo Ferreira, destacou a importância do IFTO para o desenvolvimento de Porto Nacional e região, além disso, desejou sucesso ao novo gestor.

Na ocasião a até então diretora do Campus Porto Nacional, Lilissane Sousa, agradeceu a parceria dos servidores, estudantes e comunidade. "O sentimento agora é de gratidão", comemorou ela.

Durante a solenidade, todos os representantes destacaram o papel da antiga diretora, Lilissane Sousa, para consolidação do IFTO no município e região. 

Participaram do momento o diretor do Campus Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT) George França,  do IFTO estavam: o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Danilo Martins, o diretor de Relações Institucionais Ovídio Dantas, o diretor do Campus Avançado Formoso do Araguaia Marlon Brito, o coordenador de Educação a Distância Madson Teles, o diretor de Ensino do Campus Palmas Silas Lima e o professor Rodrigo Gori. Além de vereadores de Porto Nacional e Palmas.